Nei7alves on DeviantArthttps://www.deviantart.com/nei7alves/art/NEW-POKEMON-REVEALS-647839853Nei7alves

Deviation Actions

Nei7alves's avatar

NEW POKEMON REVEALS!

By
Published:
1.3K Views

Description

#025 - Gloroalma (STEEL/GHOST)
Descrição : O pokémon campeonato! Reza a lenda que este pokémon é a personificação da alma dos grandes amantes das lutas em Carific. Apesar de ser bastante pesado e feito de ouro, este pokémon está sempre flutuando em condições normais, no entanto pode muitas vezes ser visto nos ombros de poderosos pokémon selvagens que o conquistaram de alguma forma.
Inspiração : Belt (cinturão) de Pro Wrestling e MMA.

#028 - Bearckout (FIGHTING)
Descrição : O pokémon peso pesado! Bearckout é um pokémon competitivo que está sempre disposto a realizar batalhas limpas contra outros pokémon lutadores. Ele sempre estará disposto a ouvir atentamente as instruções de seu treinador, mas somente se este for realmente forte e corajoso.
Inspiração : Lutador de MMA + Urso negro.

#036 - Mysliger (FAIRY)
Descrição : O pokémon fada do sabre! É a forma evoluída do Sabrixy! Extremamente gentil e dócil, porém raramente é visto na natureza, sendo suas aparições comum apenas para crianças que deixam seus dentes de leite embaixo do travesseiro. Quando um adulto avista um Mysliger, dizem que isso é um sinal de que o mesmo precisa amadurecer urgentemente.
Inspiração : Fada do dente + Tigre dente de sabre.
Curiosidade : Foi desenhado em cima de um dos meus iniciais de fogo, já que o Litten foi revelado, meu tigre perdeu o sentido e seu design foi reaproveitado para o Mysliger.

#048 - Arkzueyd (WATER)
Descrição : O pokémon pequeno predador! Sua aparência não amedronta os nadadores de Carifc, porém sua mordida é certamente uma das mais impressionantes da região, já que os dentes serrilhados deste pokémon são extremamente afiados e poderosos.
Inspiração : Tubarão branco + Sereia.

#052 - Gigolmecas (ROCK)
Descrição : O pokémon cabeça colossal! Encontrados em cavernas, seu tamanho e sua expressão facial possuem diversas variações, sendo todos elas bastante curiosas. É muito resistente e calmo, porém capaz de criar poderosos terremotos quando se sentem ameaçados.
Inspiração : As cabeças colossais de Olmeca.

#056 - Aulita (NORMAL)
Descrição : O pokémon ternura! É a forma pré evoluída do Audino. Aulitas são dóceis e carinhosas, sempre dispostas a ajudar as pessoas, embora não tenha grande força, possui habilidades curativas que auxiliam as crianças que se machucaram. É muito comum de serem vistas no centro pokémon de Carific, geralmente realizando tarefas menos complexas.
Inspiração : Lolitas + Audino.

Image size
480x480px 340.23 KB
© 2016 - 2024 Nei7alves
Comments15
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
Ryuto25's avatar
Foda como sempre